rádio brasil atual

Hora do Rango tem participação especial de Emicida

Um dos maiores artistas da cena brasileira contemporânea, o rapper é conhecido por sua música e por seu engajamento político

JOSÉ DE HOLANDA/DIVULGAÇÃO

Emicida durante a gravação do DVD ’10 Anos de Triunfo’

São Paulo – O rapper paulistano Emicida é o convidado do programa Hora do Rango, da Rádio Brasil Atual, nesta quarta-feira (11), a partir das 12h. O artista está perto de celebrar do lançamento de seu primeiro DVD “10 Anos de Triunfo”, que será no próximo dia 22.

Um dos maiores artistas da música brasileira contemporânea, o rapper é conhecido por suas posições e engajamento político. Ele também é uma voz ativa contra a perseguição nas periferias brasileiras e a violência contra a população negra.

Comandando pelo jornalista Oswaldo Luiz Colibri Vitta, no programa desta quarta os ouvintes ficarão sabendo um pouco mais da turnê “10 Anos de Triunfo”, que tem início previsto para o dia 20 de abril, no Sesc Pinheiros, na capital paulista.

Além disso, o artista vai revisitar a carreira e interagir com os ouvintes. A conversa ainda terá a participação do cantor, compositor e ex-ministro da Cultura de Cabo Verde, Mário Lúcio, amigo de longa data do rapper.

O programa pode ser sintonizado na 98.9 MHz FM para ouvintes da região Metropolitana de São Paulo e também na página da rádio no Facebook.

Hora do Rango vai ao ar de segunda a sexta-feira, do meio-dia às 14h, com um convidado diferente a cada dia. Aos sábados, a Rádio Brasil Atual transmite um programa especial com os melhores momentos da semana, no mesmo horário.

 

Leia também

Últimas notícias