programação

Rádio Brasil Atual estreia programa de black music nesta quinta-feira

'Boogie in Braza' falará de rap, R&B e todas as vertentes da música negra brasileira

divulgação

Coruja BC1 é o convidado da estreia do Boogie in Braza, programa da Rádio Brasil Atual dedicado exclusivamente à black music

São Paulo – A Rádio Brasil Atual estreia nesta quinta-feira (30) o programa Boogie in Braza, que falará e tocará rap, R&B e todas as vertentes da black music. Com a apresentação de Filiph Neo, do 5pra1, e do DJ Claytão, o programa irá ao ar todas as quintas-feiras, das 20h às 22h.

Os apresentadores prometem a presença de convidados especiais além da interação dos ouvintes ao vivo – seja pelas redes sociais ou pelo whatsapp.

“Vamos falar e interagir com o público e também apresentar a nossa cultura para aqueles que não conhecem a riqueza e a diversidade da black music no Brasil”, afirma Eliane Dias, produtora executiva da Boogie Naipe– o programa é resultado de uma parceria entre a Rádio Brasil Atual e a produtora,  que tem sob seus cuidados as carreiras de nomes importantes da cena black nacional, como Racionais MCs, Mano Brown, 5pra1 e RZO, entre outros.

Em sua página no Facebook, Filiph Neo adiantou, na quarta (29), uma das atrações do primeiro programa: “É amanhã a estréia do Programa Boogie in Braza, o programa de Rádio da @boogienaipe, meu mano Coruja BC1 vai ser nosso convidado de estréia!

 

Para ouvir a Rádio Brasil Atual, sintonize na 98,9 FM (Grande SP), 93,3 FM (litoral Paulista) e 102,7 FM (Noroeste Paulista).

Leia também

Últimas notícias