#HoraDoRango

‘Hora do Rango’ comemora edição 300 com vários artistas nesta segunda

Programa da 'Rádio Brasil Atual' será transmitido do Bar Brahma, aberto ao público, com as bandas e artistas Folk na Kombi, No Stopa, Samuca e a Selva, Samba da Vela, Edvaldo Santana e Zé Geraldo

divulgação / rádio brasil atual

Músico é entrevistado pelo jornalista Luiz Colibri Vitta (d): música e boas ideias para a hora do almoço

São Paulo – A Rádio Brasil Atual transmite nesta segunda-feira (25) a edição de número 300 do programa Hora do Rango, de meio-dia às 14h. Nesta edição comemorativa, o programa terá a participação das bandas e artistas Folk na Kombi, No Stopa, Samuca e a Selva, Samba da Vela, Edvaldo Santana e Zé Geraldo.

O programa será transmitido do Bar Brahma, no centro da cidade, aberto ao público. O Hora do Rango é comandado por Oswaldo Luiz Colibri Vitta e vai ao ar ao meio-dia, de segunda a sexta-feira. Habitualmente, o programa traz um convidado do mundo da música e da cultura para falar, ao vivo, de histórias e “causos” de seu trabalho, novidades na carreira, lançamentos, histórias de parcerias e bastidores.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou do programa em 22 de junho deste ano. Lula falou não apenas de política, mas também de temas relacionados a futebol, música e cultura em geral.

O ex-presidente indicou algumas músicas, como o Rap da Felicidade, de Cidinho e Doca, celebrizada pelos versos “Eu só quero é ser feliz / Andar tranquilamente na favela onde eu nasci”, e Massa Falida, de Duduca e Dalvan (“Não aborte os seus ideais/ No ventre da covardia/ Vá a luta empunhando a verdade/ Que a liberdade não é utopia”).

Outra participação célebre no programa foi a do então prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, em julho de 2016. Na ocasião, Haddad falou sobre a situação da cidade de São Paulo e seus desafios para se tornar mais inclusiva.

Ouvintes

“Longa vida para esse programa tão necessário para a música, para os artistas e para o povo do nosso país”, diz a internauta Ester Alves na página da rádio no Facebook.

“Na Hora do Rango não tem comida, mas me alimenta com boas entrevistas e muitas músicas”, afirmou o internauta Aparecido Valdevino.

“A Rádio Brasil Atual é uma luz, frente a esta coisa tenebrosa do jornalismo oficial brasileiro, cheio de salamaleques aos golpistas de plantão… A Rádio Brasil Atual é uma semente de esperança e seus frutos logo brotarão e serão a retomada da democracia e a liberdade de nosso sofrido povo”, disse Benedito Roberto Barbosa.

Leia também

Últimas notícias