Sarkozy assistirá Carla Bruni em show do aniversário de Mandela

Primeira-dama vai cantar ao lado de ex-músico do Eurythmics na comemoração do 91º aniversário do líder sul-africano

Carla Bruni, em foto de arquivo, que se apresentará em Nova York durante show de Nelson Mandela (Foto: Reuters/Gonzalo Fuentes)

Nova York – A primeira-dama francesa, Carla Bruni-Sarkozy, cantará em público pela primeira vez desde que se casou com o presidente, Nicolas Sarkozy, em um show em Nova York no sábado para celebrar o 91º aniversário de Nelson Mandela.

O presidente francês participará do evento, no qual sua mulher se apresentará junto com Aretha Franklin, rainha Latifah, Stevie Wonder, Cyndi Lauper e outros, disseram organizadores nesta sexta-feira (17).

Carla, de 41 anos, lançou seu terceiro álbum meses após se casar com Sarkozy em fevereiro de 2008. Ela se apresentará com o ex-músico do Eurythmics, Dave Stewart.
Há mais de 18 meses, Stewart e Carla começaram a escrever letras que ainda não foram lançadas. Stewart, 56 anos, disse à Reuters ter feito as melodias enquanto Carla escrevia as letras em francês.

O show de três horas no Radio City Music Hall em Nova York também terá a presença do Soweto Gospel Choir e da cantora senagalesa Baaba Maal.

Fonte: Reuters

Leia também

Últimas notícias