parceria

TVT e Opera Mundi gravam novo programa da série Aula Pública; saiba como participar

Gravações serão quarta e quinta-feiras (19 e 20), no campus de Perdizes da PUC-SP, com Fernando Haddad e os professores Carla Cristina Garcia e Wolfgang Leo Maar

FOTOS PÚBLICAS/REPRODUÇÃO

Haddad, Carla Cristina e Wolfgang são os convidados das próximas Aulas Públicas Opera Mundi, em parceria com a TVT

Opera Mundi – A Rede TVT e Opera Mundi irão gravar mais episódios nova temporada do programa Aula Pública na PUC-SP, no campus Perdizes, nas noites dos dias 19 e 20 de abril (quarta e quinta). Os convidados desta etapa são o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad; a professora da PUC Carla Cristina Garcia; e Wolfgang Leo Maar, professor da UFSCar.

Com duração de 30 minutos, o programa Aula Pública Opera Mundi busca, num formato dinâmico, explorar assuntos em destaque na política internacional e para a sociedade brasileira.  As aulas são abertas ao público em geral. Você pode ver todos os programas já gravados aqui.

As gravações serão realizadas no Pátio da Cruz da PUC-SP, campus Perdizes, na rua Monte Alegre, 984, Perdizes, zona oeste de São Paulo. As estações de metrô mais próximas são Sumaré e Barra Funda.

Para participar, basta chegar ao local 15 minutos antes do início das aulas. Confira a programação:

19 de abril – quarta-feira

19h15 – “Como a cidade pode ser mais democrática?”, com Fernando Haddad
Ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad é professor da USP e foi ministro da Educação dos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

20 de abril – quinta-feira

19h15 – “Por que há tão poucas artistas mulheres?”, com Carla Cristina Garcia
Doutora em ciências sociais, Carla Cristina Garcia é professora da PUC-SP e autora do livro “Ovelha na Névoa: Um Estudo Sobre as Mulheres e a Loucura”.

20h – “A Periferia de São Paulo é liberal?”, com Wolfgang Leo Maar
Doutor em filosofia pela USP e professor da Universidade Federal de São Carlos, Wolfgang é autor do livro “O que é política”. 

Leia também

Últimas notícias