Você está aqui: Página Inicial / Cidadania / 2016 / 04 / Tico Santa Cruz e Flavio Renegado lançam música contra o golpe

arte e contestação

Tico Santa Cruz e Flavio Renegado lançam música contra o golpe

Roqueiro e rapper se unem hoje à noite, em Curitiba, no auditório do sindicato dos professores do Paraná, para marcar mobilização contra o golpe
por Brasil 247 publicado 14/04/2016 12h22, última modificação 16/04/2016 13h41
Roqueiro e rapper se unem hoje à noite, em Curitiba, no auditório do sindicato dos professores do Paraná, para marcar mobilização contra o golpe
Reprodução/Facebook
Tico Santa Cruz

Tico e Renegado: militância contra o impeachment, nas periferias e pelas redes sociais

Brasil 247 – O músico e compositor Tico Santa Cruz, da banda Detonautas Roque Clube,  lança hoje (14), em Curitiba, uma música em protesto contra o golpe, em parceria com o rapper Flávio Renegado.

"Pátria de Cunha/ de listas obscuras/ de mídia seletiva/ de pouca alternativa/ dizem estão lutando contra a corrupção, mas essa gangue de ladrão rasga a Constituição/ para tentar voltar ao poder eles querem te foder/ vão rasgar a CLT, esse papo é você/ viés que tem, PSDB, PMDB, quem está por trás na verdade tem até OAB/ diz pra Rede Globo que o povo não é bobo/ repetir 64, retroceder tudo de novo/ se querem investigar, que investiguem geral...", diz um trecho da letra.

Tico é um dos artistas mais atuantes na militância contra o impeachment e um dos mais populares nas redes sociais. O músico lançará a música hoje à noite, em Curitiba, a partir das 18h30, no auditório do sindicato dos educadores públicos do Paraná, a APP-Sindicato.

Músico profissional desde 2008, Flavio Renegado foi polêmico desde sempre. Sua primeira apresentação na grande mídia foi no programa Criança Esperança, na TV Globo, em que falou de violência policial, de miséria, e também de racismo na atual situação política brasileira.

Ouça a música: