Você está aqui: Página Inicial / Blogs / Megafone / Cortejo em comemoração ao mês da consciência negra agita centro de São Paulo

Especiais

Cortejo em comemoração ao mês da consciência negra agita centro de São Paulo

por redacao publicado 17/11/2011 18:54, última modificação 17/11/2011 19:26
Comments

Por redacao

Componentes de escola de samba participaram da manifestação (Foto: Mauricio Morais/Sindicato dos Bancários de São Paulo)

Para marcar o mês da consciência negra, um cortejo pelas ruas do centro velho de São Paulo contou com a ala de atabaques da Tom Maior, com bailarinos e percussionistas e também a presença do cantor da escola de samba René Sobral. A manifestação foi organizada pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região nesta quinta-feira (17). A entidade transmite pela internet ainda nesta quinta um debate sobre a discriminação do negro no mercado de trabalho e a luta contra o racismo. O programa irá ao ar a partir das 19h pelo: http://www.spbancarios.com.br.