Servidores protestam contra a proposta orçamentária no Congresso Nacional

Servidores do Judiciário e do Ministério Público da União e aposentados protestaram nesta quinta-feira (22), na Comissão de Orçamento do Congresso Nacional, contra o parecer do relator da proposta orçamentária […]

Servidores do Judiciário e do Ministério Público da União e aposentados protestaram nesta quinta-feira (22), na Comissão de Orçamento do Congresso Nacional, contra o parecer do relator da proposta orçamentária para o país em 2012, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP). A comissão excluiu reajustes para aquelas categorias no ano que vem.

 

Ao coro de “Congresso, sabe o que eu acho? O Executivo tá te fazendo de capacho” e fazendo barulho com apitos, os manifestantes chegaram a bloquear uma das entradas do prédio. O presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, senador Vital do Rego (PMDB-PB), pediu aos seguranças que retirarassem o pessoal.

A reunião foi suspensa pelo menos duas vezes por causa do protesto dos manifestantes. Mas a votação deve ser retomada ainda nesta quinta-feira (22). 

Com informações da Agência Brasil

Leia também

Últimas notícias