Patrícia Marx comemora 30 anos de carreira em São Paulo

Patrícia Marx relembra os sucessos no Bourbon Street (Divulgação Maic Comunicação) A cantora paulistana Patrícia Marx tem praticamente o mesmo tempo de vida e de carreira. Afinal, com apenas oito […]

Patrícia Marx relembra os sucessos no Bourbon Street (Divulgação Maic Comunicação)

A cantora paulistana Patrícia Marx tem praticamente o mesmo tempo de vida e de carreira. Afinal, com apenas oito anos, em 1984, iniciou a carreira no grupo infanto-juvenil Trem da Alegria, criado pelo produtor Michael Sullivan. Agora ela recorda a história com o lançamento do CD e DVD ao vivo Trinta, nesta terça-feira (19), na casa noturna Bourbon Street, em São Paulo.

Patrícia Marx ficou durante três anos a frente do Trem da Alegria, com imenso sucesso – graças a músicas que até hoje fazem grande sucesso em festas como Trash 80’s e Ploc –, até que partiu em carreira solo, o que começou extremamente popular e infanto-juvenil e assumiu ares mais refinados quando foi produzida por Nelson Motta. Ficou quatro anos afastada dos palcos e dos estúdios. A partir daí colecionou idas e vindas, incluindo uma turnê com boa aceitação na Europa e Japão, e um show tributo a Billie Holiday e Elizeth Cardoso. Agora ela comemora 30 anos de carreira, dando novas roupagens aos sucessos do passado.

O CD e o DVD Trinta foram gravados em Valinhos, no interior de São Paulo, e contou com a participação de Seu Jorge, na música Espelho D’Água; e de Ed Motta, em Tudo que Eu Quero. Também estão no repertório canções conhecidas como Sonhos de Amor e Quando Chove. Patrícia Marx é acompanhada pelo guitarrista Filiph Neto, responsável também pela direção musical; o tecladista Herbert Medeiros, o baterista Sorry Drummers; e o baixista Lucio Israel.

Serviço

Show Patrícia Marx – lançamento do DVD Trinta. Terça-feira (19/3), às 22h
Couvert Artístico – R$35
Bourbon Street – Rua dos Chanés, 194. Moema. São Paulo/SP
T: (11) 5095-6100

[email protected]