Amelinha encontra os amigos Fagner e Toquinho em São Paulo

Amelinha receberá o amigo Fagner no Sesc Pinheiros, no show que marcará o lançamento de seu mais recente trabalho (Foto: Divulgação Sesc) A cantora e compositora cearense Amelinha foi um […]

Amelinha receberá o amigo Fagner no Sesc Pinheiros, no show que marcará o lançamento de seu mais recente trabalho (Foto: Divulgação Sesc)

A cantora e compositora cearense Amelinha foi um  importante nomes da música brasileira nas décadas de 1970 e 80, mas passou 10 anos sem lançar um novo trabalho até entrar em estúdio para registrar Janelas do Brasil, no final de 2011. Porém, o show do álbum ainda não foi lançado oficialmente, o que acontecerá nestes sábado e no domingo, em São Paulo.

No primeiro show, ela contará com a participação especial de Fagner; e, no segundo, de Toquinho. O repertório contará com canções de conterrâneos de Amelinha como Belchior, Ednardo e o próprio Fagner. Também haverá criações de compositores nunca antes gravados por ela, como Alceu Valença, Almir Sater, Chico César, Marcelo Jeneci, Renato Teixeira e Zeca Baleiro.

Também serão lembrados sucessos acumulados ao longo da carreira, como  Foi Deus Quem Fez Você (Luiz Ramalho), Água e Luz (Tavito e Ricardo Magno), Frevo Mulher e Mulher Nova, Bonita e Carinhosa (Zé Ramalho), e uma homenagem ao “rei do baião” Luiz Gonzaga (Légua Tirana). A cantora será acompanhada por Dino Barioni (nos violões, guitarras, bandolins e violas) e por Emiliano Castro (violão).

 

Serviço
Show Janelas do Brasil, com Amelinha.
Sábado (2/3), às 20h, com Fagner; e domingo (3/3), às 18h
Ingressos – R$8 a R$32
Teatro Paulo Autran – Sesc Pinheiros – Rua Paes Leme, 195. Pinheiros. São Paulo/SP
T: (11) 3095-9400

 

[email protected]

 

 

Leia também

Últimas notícias