Renato e Chico Teixeira se encontram no palco do Bourbon Street

Chico e Renato cantam os clássicos ‘Mais que o Viajante’ e ‘Amélia e Laranja Madura’ O cantor e compositor Chico Teixeira encontrará o pai, o também cantor e compositor Renato […]

Chico e Renato cantam os clássicos ‘Mais que o Viajante’ e ‘Amélia e Laranja Madura’

O cantor e compositor Chico Teixeira encontrará o pai, o também cantor e compositor Renato Teixeira, no palco do Bourbon Street, em São Paulo, na terça-feira (22). Uma semana depois será a vez da cantora e compositora Nô Stopa dividir o mesmo palco com o pai, o cantor e compositor Zé Geraldo. 

Confira saborosa entrevista de Chico e Renato Teixeira à Revista do Brasil nº 63 (Foto: Jailton Garcia)

Outra curiosidade é que este já foi acompanhado também por Chico Teixeira. Portanto, seria uma boa surpresa se os quatro resolvessem se reunir em algumas canções.

O show de Chico Teixeira é Mais Que o Viajante, que conta com clássicos como Trem do Pantanal, de Geraldo Roca; e Amélia e Laranja Madura, ambas de Ataulfo Alves, além da própria O Contador de Causo, que fez parte da trilha sonora da telenovela Paraíso. Ele será acompanhado por Rodrigo Hid (violão e piano), Marcio Gonçalves (contrabaixo e vocal) e Dudu Portes (bateria, percussão e vocal).

Nô Stopa, cujo nome de batismo é Aniela Stopa Juste, de 24 anos, estará na terça-feira (29), no Bourbon Street, em São Paulo, relembrando o repertório dos dois álbuns que lançou até agora – Camomila e Distorção, de 2004, e Novo Prático Coração, de 2008, onde há uma releitura do clássico eletrônico Strangelove, da banda Depeche Mode. Na ocasião, ela dividirá o palco com o pai, cantor e compositor Zé Geraldo.

Pais e fillhos

  • Chico e Renato Teixeira – terça-feira (22), às 22h
  • Nô Stopa e Zé Geraldoc– terça-feira (29), às 22h
  • Couvert Artístico: R$ 35
  • Bourbon Street: Rua dos Chanés, 127, Moema, São Paulo, (11) 5095-6100

Acompanhando Nô Stopa e Zé Geraldo, estará um time de excelentes músicos. São eles: Roger Menn (violão de aço e vocal), Zeca Loureiro (violão de aço, vocal e programações), Fernando Nunes (baixo e vocal) e Érico Theobaldo (bateria e programações).

[email protected]