João Bosco é atração do projeto BR6 Convida no Rio

O cantor e compositor João Bosco é o convidado do Projeto BR6 Convida, na quarta-feira (19), no Teatro II do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), do Rio de Janeiro. […]

O cantor e compositor João Bosco é o convidado do Projeto BR6 Convida, na quarta-feira (19), no Teatro II do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), do Rio de Janeiro. A apresentação contará com a participação de mais de 300 pessoas de vários corais cariocas, e o projeto acontece, desde maio, sempre em uma quarta-feira por mês.

A ideia do projeto, que conta com curadoria e produção da RioAcappella, é divulgar a relevância e importância dos grupos vocais brasileiros. Na abertura, os vários corais cariocas se reunirão na rotunda do CCBB e cantarão um arranjo vocal a cappella composto por André Protásio, que inclui um cânone de Natal e as canções Mary Cristo, dos Tribalistas; Anunciação, do Alceu Valença; Borboleta, do Pastoril Nordestino; e Boas Festas, de Assis Valente.

Já o repertório do show principal contará com os maiores sucessos da carreira de João Bosco, como Papel Machê, Linha de Passe e Bala com Bala. Também serão interpretados clássicos da música brasileira, como Aquarela do Brasil, de Ary Barroso; Tanta Saudade, de Chico Buarque e Djavan; Garota de Ipanema, de Tom Jobim; Coração Bobo, de Alceu Valença; e Brasil Pandeiro, de Assis Valente.

Serviço
BR6 Convida com Coral da Eletrobras e João Bosco. Quarta-feira (19/12). Grátis
Ingressos – R$6
12h30 – Coral da Eletrobras
19h – João Bosco
Centro Cultural Banco do Brasil – Teatro II – Rua Primeiro de Março, 66. Centro
Rio de Janeiro/RJ. T: (21) 3808-2020

[email protected]