Zeca Baleiro lança novo álbum em Santo André

O novo disco do músico e compositor Zeca Baleiro, que mostra repertório em show no ABC paulista (©divulgação) Com o bem-humorado e inteligente título “O Disco do Ano”, o novo […]

O novo disco do músico e compositor Zeca Baleiro, que mostra repertório em show no ABC paulista (©divulgação)

Com o bem-humorado e inteligente título “O Disco do Ano”, o novo CD do cantor e compositor Zeca Baleiro será apresentado pela primeira vez, na quinta-feira (19) no Sesc Santo André, no ABC paulista. Além das canções do novo álbum e antigos sucessos, também estarão no repertório releituras de músicas de Marina Lima e Martinho da Vila.

“O Disco do Ano” é formado quase exclusivamente por canções inéditas, compostas por Zeca Baleiro com a irmã dele, Lúcia Santos, com a compositora japonesa Kana e com o importante nome da música dos anos 70 Hyldon e o jovem compositor catarinense Wado. A única exceção é “Nada Além”, gravada com Frejat, no CD “Intimidade entre Estranhos”. O álbum conta também com as participações de Margareth Menezes, Andreia Dias e Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.

O cantor e compositor maranhense é acompanhado por Tuco Marcondes (violão, guitarra, gaita, ukelele e banjo), Fernando Nunes (baixo e violão), Kuki Stolarski (bateria e percussão), Pedro Cunha (teclados, samplers, sintetizadores e acordeom), Adriano Magoon (teclados, samplers, sintetizadores e acordeom). A criação e a concepção do show é de Camila Motoryn e Gabriela Grinman, e o cenário de Gal Oppido, Marcelo Amiky e Deeper Produções. Zeca Baleiro utiliza os figurinos criados por Ricardo Almeida.

Serviço
Show Zeca Baleiro – lançamento do CD “O Disco do Ano” – 19/7 (quinta-feira), às 21h
Ingressos de R$8 a R$32
Sesc Santo André – Rua Tamarutaca, 302. Vila Guiomar. Santo André/SP
T: (11) 4469-1200

[email protected]