Marcelo Camelo faz show solo no Circo Voador

Ex-Los Hermanos voltará a se apresentar no Rio em março (Foto: CC/focka.com.br/Isabel Gasparotto) Enquanto a turnê da banda carioca Los Hermanos é uma das mais disputadas dos últimos tempos do […]

Ex-Los Hermanos voltará a se apresentar no Rio em março (Foto: CC/focka.com.br/Isabel Gasparotto)

Enquanto a turnê da banda carioca Los Hermanos é uma das mais disputadas dos últimos tempos do rock brasileiro, o vocalista Marcelo Camelo também continua se dedicando à divulgação do novo disco solo, “Toque Dela”, que foi indicado à melhor álbum do ano no Video Music Brasil (VMB) do ano passado.

Em 10 de março, um sábado, ele se apresenta no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Acompanhado pela banda Hurtmold, Marcelo Camelo apresenta novas canções, como “Tudo Que Você Quiser”, “Acostumar”, “Vermelho”, “Ôo” e “A Noite”. Mas o momento mais aguardado deve ser mesmo o dos underhits “Morena” e “A Outra”.

No palco, também haverá um naipe de metais formado pelo trompetista Bubu Trompete e os trombonistas Jaziel Gomes e Tiquinho. O show de abertura fica por conta de Cícero, que apresenta o repertório do álbum “Canções de Apartamento”.

Serviço
Show Toque Dela – Marcelo Camelo. Sábado, 10/3, às 23h
Ingressos de R$ 40  a R$ 80 
Circo Voador – Rua dos Arcos, s/n, Lapa. Rio de Janeiro/RJ
T: (21) 2533-0354

[email protected]