Rapture toca no dia dos 458 anos da cidade de São Paulo

Os norte-americanos do Rapture mostram seu som em evento do circuito alternativo paulistano (Foto: ©Divulgação) A banda pós-punk nova iorquina Rapture entra, meio por acaso, na agenda de eventos que […]

Os norte-americanos do Rapture mostram seu som em evento do circuito alternativo paulistano (Foto: ©Divulgação)

A banda pós-punk nova iorquina Rapture entra, meio por acaso, na agenda de eventos que marcam o dia do aniversário de 458 anos de São Paulo. Os rapazes, que acabam de lançar o quarto álbum, “In The Grace of Your Love”, estão na décima edição do projeto Popload Gig, do jornalista Lucio Ribeiro. Eles tocam na quarta-feira (25), no Cine Jóia, na capital paulista. 

Entre os maiores sucessos da banda, está “House Of Jealous Lovers”. Mas no show também haverá canções dos álbuns “Mirror”, de 1999; “Echoes”, de 2003; e “Pieces of the People We Love”, de 2006. Essa é a terceira vez que o Rapture vem ao Brasil. Antes, tocou no Tim Festival, em 2003; e no Planeta Terra, em 2007.

Outra atração da noite será o DJ e produtor francês de electrofunk Breakbot. Ele ficou famoso pelo hit “Baby I’m Yours” e por ter feito remixes para grupos como Justice, Chromeo, Metronomy e Digitalism.

Serviço
Rapture e Breakbot no projeto Popload Gig. Quarta-feira (25), às 22hs
Ingressos a R$ 160
Cine Jóia – Praça Carlos Gomes, 82, Liberdade. São Paulo/SP
T: (11) 3231-3705

[email protected]