Yamandu Costa e Renato Borghetti trazem nova música gaúcha ao Ibirapuera

Dois dos maiores músicos instrumentais brasileiros da atualidade, os gaúchos Yamandu Costa, no violão de sete cordas, e Renato Borgheti, na gaita ponto, se apresentam juntos neste domingo (2), no […]

Dois dos maiores músicos instrumentais brasileiros da atualidade, os gaúchos Yamandu Costa, no violão de sete cordas, e Renato Borgheti, na gaita ponto, se apresentam juntos neste domingo (2), no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. O show contará ainda com a participação especial de Guto Wirtti, no baixo, e Daniel Sá, no violão. No repertório, temas clássicos da música gaúcha e da chamada música da fronteira, misturados com choros e outros ritmos da MPB.

Nascido em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Yamandu Costa é famoso por interpretações performáticas de choro, bossa nova, milongas, tangos, zambas e chamamés. Já Renato Borghetti, natural de Porto Alegre, ganhou o primeiro disco de ouro da música instrumental brasileira, em 1984, com sua mistura de jazz à música típica das paragens riograndenses.

Confira trecho de um show da dupla:

Serviço
Domingo, 2 de setembro, às 19h
Ingressos de R$10,00 a R$20,00
Auditório Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n. Portão 2. Parque do Ibirapuera – São Paulo/SP
Fone: (11) 3629-1075

[email protected]

Leia também

Últimas notícias