Almir Sater faz apresentação única em SP para lembrar sucessos pantaneiros

Almir Sater, maior nome da música que nasce no Pantanal (Foto: Divulgação) Próximo de completar 55 anos, em 14 de novembro, o violeiro, cantor, compositor e ator Almir Sater faz […]

Almir Sater, maior nome da música que nasce no Pantanal (Foto: Divulgação)

Próximo de completar 55 anos, em 14 de novembro, o violeiro, cantor, compositor e ator Almir Sater faz retrospectiva de sua carreira, neste sábado (27) em São Paulo.

Ao lado do artista sul-matogrossense, tocam amigos e familiares. A banda conta com Cristiano Kotleinski (violão), Rodrigo Melke Sater (violão), Carlos Alberto de Souza (violão), Gisele Sater (vocal), Antonio José Correia Porto (contra-baixo), Marcelus Publius Anderson (acordeon) e José de Ribamar Viana (percussão).

Acompanhado da inseparável viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, Almir Sater não deixará de fora músicas como “Tocando em Frente”, “Um Violeiro Toca”, “Rasta do Adeus”, “Sete Sinais”, “Razões”, “Terra de Sonhos” e “Moreninha Linda”, entre outras.

O álbum mais recente do músico é “7 Sinais”, de 2006, quando também estrelou a telenovela “Bicho do Mato”, da Rede Record.

 

Serviço
Sábado, 27 de agosto, a partir das 22h
Ingressos de R$60 a R$140
Credicard Hall – Avenida das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo
T: 4003-5588
 

[email protected]

Leia também

Últimas notícias