Brasília vira Porão do Rock

Jon Spencer Blues Explosion é uma das atrações do festival (Foto: Divulgação) Legião Urbana, Plebe Rude, Capital Inicial, Cássia Eller e Raimundos são alguns dos nomes do rock brasileiro surgidos […]

Jon Spencer Blues Explosion é uma das atrações do festival (Foto: Divulgação)

Legião Urbana, Plebe Rude, Capital Inicial, Cássia Eller e Raimundos são alguns dos nomes do rock brasileiro surgidos na capital federal Brasília. E o cenário local não cessa de apresentar novas atrações.

Estarão reunidas, a partir desta sexta-feira (29) às 19h30 até este sábado (30) no mesmo horário, 20 bandas do gênero. É a 14ª edição do festival Porão do Rock, que acontece no complexo do Ginásio Nilson Nelson. As atrações locais foram selecionadas em oito concorridíssimas seletivas realizadas em Gama, Plano Piloto, Sobradinho e Taguatinga.

Já consagrado como maior evento roqueiro da cidade, o Porão do Rock também contará com mais 23 atrações, divididas em três palcos, que levam os nomes dos patriconadores – Extremo, Chilli Beans e UniCeub. Entre os convidados, estão as bandas norte-americanas The Jon Spencer Blues Explosion, Helmet e Dt’s, as brasileiras consagradas Angra, Ratos de Porão, De Falla, Dead Fish e a argentina The Tormentos. O ingresso consiste na doação de um quilo de alimento não perecível.

Mais informações e retirada de ingressos pelo site www.poraodorock.com.br.

[email protected]