Flávio Aguiar lança ‘Crônicas do Mundo ao Revés’ em São Paulo

(Foto: Divulgação) São Paulo – O livro Crônicas do mundo ao revés vai ser lançado na próxima quinta-feira (17) no restaurante Soteropolitano em São Paulo. O autor é o blogueiro […]

(Foto: Divulgação)

São Paulo – O livro Crônicas do mundo ao revés vai ser lançado na próxima quinta-feira (17) no restaurante Soteropolitano em São Paulo. O autor é o blogueiro da Rede Brasil Atual, Flávio Aguiar. Este é o seu primeiro livro escrito em Berlim, onde mora desde 2007.

A obra é dividida em quatro partes (“Tempos difíceis”, “Palavras difíceis”, “Causos difíceis” e “Histórias difíceis”) e trata de temas que variam de histórias familiares aos tempos difíceis da ditadura militar. O texto de apresentação foi escrito pela psicanalista Maria Rita Kehl. O evento contará com uma sessão de leitura do livro.

Ganhador de três prêmios Jabutis da Câmara Brasileira do Livro, Flávio Aguiar tem mais de trinta livros publicados que incluem crítica literária, ficção e poesia, entre os de autoria própria, organizados, editados ou antologias.

Crônicas do mundo ao revés

Lançamento do livro Crônicas do mundo ao revés
Restaurante Soteropolitano
Rua Fidalga, 340, Pinheiros, São Paulo (SP)
Quinta-feira -17/03
19h