Cantora Céu faz show em São Paulo

Foto:Marcelo Gomes/Rede Brasil Atual Um dos nomes mais expressivos e influentes da nova geração da música brasileira, a cantora Céu se apresenta nesta sexta-feira (25) e sábado (26), às 21h30, […]

Foto:Marcelo Gomes/Rede Brasil Atual

Um dos nomes mais expressivos e influentes da nova geração da música brasileira, a cantora Céu se apresenta nesta sexta-feira (25) e sábado (26), às 21h30, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O repertório contará com músicas como “Bubuia”, “Cangote”, “Sonâmbulo” e “Malemolência”, que pertencem aos dois discos que lançou até agora. Durante uma 1 hora e 20 minutos, a artista é acompanhada por Guilherme Ribeiro (guitarra, teclados e acordeon), Lucas Martins (baixo), Samuel Fraga (bateria) e DJ Marco (MPC e pick up).

Com 30 anos, Céu iniciou a carreira em 2002 e chamou grande atenção tanto no Brasil, quanto no exterior, com sua mistura de samba com hip hop, afrobeat, jazz e rhythm’n’blues. Não é à toa que ela vendeu mais de 25 mil cópias na Europa e 100 mil nos Estados Unidos de seu mais recente trabalho, o álbum “Vagarosa”, e foi considerada pela revista “Época” um dos 100 brasileiros mais influentes de 2009.

Serviço

Ingressos a R$ 24.

Rua Padre Adelino, 1.000. Belenzinho

Telefone: 2076-9700

 

Leia também

Últimas notícias