Esquenta Juventude leva música e solidariedade para São Bernardo

São Bernardo do Campo sedia uma edição especial do programa Esquenta Juventude,  com a presença de DJs de música eletrônica do cenário nacional e internacional, neste domingo (28), das 16h […]

São Bernardo do Campo sedia uma edição especial do programa Esquenta Juventude,  com a presença de DJs de música eletrônica do cenário nacional e internacional, neste domingo (28), das 16h às 21h, no Parque da Juventude Città Di Marostica.

O evento é gratuito, mas para quem quiser colaborar haverá uma campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis que serão distribuídos a instituições que ajudam as vítimas das enchentes de São Paulo e de São Bernardo do Campo.

O presidente da Associação de DJs, Diógenes Almeida, conhecido como DJ Boy, diz que a ideia do evento surgiu da vontade em ajudar as vítimas das enchentes. “Não dava para ficar parado, ver tantas pessoas sofrendo após perder tudo na chuva e não fazer nada. Muitos jovens vêm para se divertir, e por que não pedir a colaboração deles?”

Neste domingo, o público contará com a presença do DJ Mandraks, do duo e-COX, uma apresentação com sintetizadores, bateria eletrônica e voz e outros DJs convidados.

O programa Esquenta Juventude é uma realização da Coordenadoria de Ações para a Juventude de São Bernardo do Campo (Cajuv), em parceria com a Associação de DJs.

O Parque Cidade-Escola da Juventude Città de Maróstica fica na Rua Armando Ítalo Setti, 75, próximo ao Paço Municipal de São Bernardo do Campo.

Leia também

Últimas notícias