Concerto em São Paulo reúne artistas pelo planeta

Artistas brasileiros cantam em defesa dos animais e do planeta em dezembro, mês da Conferência do Clima em Copenhague

A proposta do concerto “ANDA – Música e Consciência – Pelos animais, pelo Planeta”, a se realizar no dia 13 de dezembro, no Parque da Independência (Museu do Ipiranga), São Paulo, a partir das 11h, é disseminar por meio da música e dos artistas a importância de se viver em harmonia, respeitando a vida.

O evento que ocorrerá no domingo é gratuito e tem previsão de seis horas de duração sendo o 1º Concerto do gênero no Brasil, organizado pela Agência de Notícias de Direitos Animais. Já estão garantidas as presenças de músicos brasileiros como Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Fernanda Porto, Projeto Pequeno Cidadão, Palavra Cantada, Banda Stevens, Robson Miguel, Fernando Anitelli, Gabriela Veiga, Galdino Octupus e Willians Marques (Teatro Mágico).

Também durante o evento o artista plástico ambiental Alexandre Huber, pintará um grande painel, com ajuda das crianças, sobre a vida nos oceanos.

Dezembro é o mês da conferência do Clima em Copenhague, onde se discutirá o futuro do clima no mundo. Representantes de cerca de 200 países estarão na Dinamarca entre os próximos dias 7 e 18 de dezembro para a 15ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima.

O evento em São Paulo, que terá como mestres de cerimônia as atrizes Paula Ribas e Sttella Gulo Baster, pretende levar a mensagem de convivência pacífica e ética com todos os seres. Os artistas não vão receber cachê e todo o evento será construído com colaborações voluntárias.

Serviço:
Anda – Música e Consciência Pelos Animais, pelo Planeta
Data: 13/12/09 – Domingo!
Horário: a partir das 11h
Local: Parque da Independência (Museu do Ipiranga) – São Paulo / SP
Entrada Gratuita