José Serra pego em mais uma mentira, agora sobre creches

A propaganda enganosa de José Serra continua espalhando mentiras. Diz que a prefeitura de Kassab mandou um ofício ao MEC, manifestando interesse em creches. Ora, haja incompetência. Ofício é apenas […]

A propaganda enganosa de José Serra continua espalhando mentiras. Diz que a prefeitura de Kassab mandou um ofício ao MEC, manifestando interesse em creches.

Ora, haja incompetência. Ofício é apenas uma carta de intenções, mas os procedimentos necessários a prefeitura de Serra-Kassab não cumpriu.

É como se um cidadão quisesse comprar uma casa própria e apenas enviasse uma carta para a Caixa Econômica Federal, sem se inscrever, sem preencher os formulários necessários com as informações. E depois saísse por aí dizendo que queria ter comprado, mas a Caixa é que se recusou a atendê-lo.

Para se ter uma ideia da incompetência da administração Kassab, defendida por Serra, e do tanto que esses dois são ruins de serviço, a cidade de São Paulo até hoje não concluiu a elaboração do Plano de Ações Articuladas. O Rio de Janeiro, metrópole de porte mais próximo de São Paulo, já tem.

Outras cidades sob administração tucana, como São José dos Campos, também já o elaboraram. Não chega a ser nem algo para os prefeitos se vangloriarem. É apenas fazer o” feijão com arroz”, o dever de casa.

Só a incompetência de Serra e Kassab e o desinteresse em governar também para a população mais pobre da cidade, pode explicar esse descaso com a educação pública.