Você está aqui: Página Inicial Blog Curta essa dica | Blog de Cultura Yamandu Costa e Renato Borghetti trazem nova música gaúcha ao Ibirapuera
Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Curta essa Dica

Publicado em 29/09/2011

Yamandu Costa e Renato Borghetti trazem nova música gaúcha ao Ibirapuera

Dois dos maiores músicos instrumentais brasileiros da atualidade, os gaúchos Yamandu Costa, no violão de sete cordas, e Renato Borgheti, na gaita ponto, se apresentam juntos neste domingo (2), no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. O show contará ainda com a participação especial de Guto Wirtti, no baixo, e Daniel Sá, no violão. No repertório, temas clássicos da música gaúcha e da chamada música da fronteira, misturados com choros e outros ritmos da MPB.

Nascido em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Yamandu Costa é famoso por interpretações performáticas de choro, bossa nova, milongas, tangos, zambas e chamamés. Já Renato Borghetti, natural de Porto Alegre, ganhou o primeiro disco de ouro da música instrumental brasileira, em 1984, com sua mistura de jazz à música típica das paragens riograndenses.

Confira trecho de um show da dupla:

Serviço
Domingo, 2 de setembro, às 19h
Ingressos de R$10,00 a R$20,00
Auditório Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n. Portão 2. Parque do Ibirapuera - São Paulo/SP
Fone: (11) 3629-1075

guibryan1@redebrasilatual.com.br

Ações do documento
Powered by DISQUS comment system
Comentários
Sobre este blog

Dicas de livros, filmes, teatro, dança, música, sites, exposições

Twitter Facebook Orkut Youtube Identica Flickr

null

null

null


Rádio Brasil Atual

Ouça o Jornal Brasil Atual de segunda a sexta, das 7h às 9h. Ou confira aqui, a qualquer hora, a programação completa.

Twitter Facebook Orkut Youtube Identica Flickr
Boletim

Cadastre-se e receba em seu e-mail

assineagora.jpg


 
Clicky Web Analytics