Doutor Jupter faz show gratuito em Sesc de SP

Mateus, Ricardo, Dudu e Márcio, os músico do Doutor Jupter, que se apresenta gratuitamente em São Paulo nesta quinta-feira (©doutorjupter.blogspot) Uma das bandas mais promissoras do novo rock nacional, Doutor […]

Mateus, Ricardo, Dudu e Márcio, os músico do Doutor Jupter, que se apresenta gratuitamente em São Paulo nesta quinta-feira (©doutorjupter.blogspot)

Uma das bandas mais promissoras do novo rock nacional, Doutor Jupter se apresenta de graça no Sesc Consolação, em São Paulo, nesta quinta-feira (15), a partir das 17hs. A apresentação faz parte do projeto “Viagem ao Centro do Rock”, que apresenta, durante todo o mês de novembro, shows da nova cena.

Os rapazes de Ribeirão Preto (SP), Ricardo Massonetto (voz, violão, banjo e gaita), Dudu Massonetto (baixo e voz), Márcio Gonzales (guitarra, banjo e violão) e Mateus Briccio (bateria), apresentam as canções do primeiro e homônimo álbum, lançado em 2011. Nele, as músicas se destacam pela irresistível mistura de folk rock, rock rural, bluegrass, country, etc, com referências que vão de Kings of Leon a Los Hermanos, com passagem pelo 14 Bis.

Há cerca de um ano, a Rede Brasil Atual destacava esse como um dos melhores álbuns nacionais de 2011. A resenha pode ser acessada aqui.

Serviço

Show Doutor Jupter – Projeto Viagem ao Centro do Rock
Quinta-feira (15), às 17h. Grátis.
Sesc Consolação – Rua Dr. Vila Nova, 245. Consolação. São Paulo/SP
T: (11) 3234-3000

 [email protected]