Você está aqui: Página Inicial Blog Curta essa dica | Blog de Cultura Carlinhos Brown lança dois álbuns no Ibirapuera
Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Curta essa Dica

Publicado em 29/11/2011

Carlinhos Brown lança dois álbuns no Ibirapuera

Carlinhos Brown lança dois álbuns no Ibirapuera

O baiano Carlinhos Brown se apresenta sábado (3) no Auditório Ibirapuera em São Paulo (Foto: ©Divulgação/ Melinda Lerner)

O cantor, compositor e percussionista baiano Carlinhos Brown apresenta seus dois mais recentes CDs, “Adobró” e “Diminuto”, no próximo sábado (3), no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. No repertório do show, também estarão sucessos acumulados em mais de 30 anos de carreira, como “A Namorada”, “Não é Fácil” e “Argila”.

O projeto “Romântico Ambiente” foi selecionado no Edital Nacional 2009 do Natural Musical para o patrocínio de gravação e lançamento dos dois CDs e de uma turnê de shows, que termina em 2012. No palco, Carlinhos Brown é acompanhado por Gerson Silva (guitarra e cavaquinho), André Magalhães (teclados e samples), Jelber Oliveira (teclados e baixo), Tito Oliveira (bateria e bateria eletrônica), Dede Reis e Élber Barbosa (percussão).

Serviço
Carlinhos Brown – Romântico Ambiente – Sábado, 3/12, às 21h. Ingressos de 10 a 20 reais.
Auditório Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n. Portão 2. Parque Ibirapuera. T: (11) 36291075.

guibryan1@redebrasilatual.com.br

Ações do documento
Powered by DISQUS comment system
Comentários
Sobre este blog

Dicas de livros, filmes, teatro, dança, música, sites, exposições

Twitter Facebook Orkut Youtube Identica Flickr

null

null

null


Rádio Brasil Atual

Ouça o Jornal Brasil Atual de segunda a sexta, das 7h às 9h. Ou confira aqui, a qualquer hora, a programação completa.

Twitter Facebook Orkut Youtube Identica Flickr
Boletim

Cadastre-se e receba em seu e-mail

assineagora.jpg


 
Clicky Web Analytics