Encontro de blogueiros pretende incentivar debate sobre novo marco regulatório da comunicação

São Paulo – Será encerrado na próxima segunda-feira (21) o prazo de inscrições para o 3º Encontro Nacional de Blogueiros, que ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de maio, […]

São Paulo – Será encerrado na próxima segunda-feira (21) o prazo de inscrições para o 3º Encontro Nacional de Blogueiros, que ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de maio, em Salvador. O encontro, que pretende reunir cerca de 400 ativistas digitais de todo o país, foi dividido em dois eixos temáticos: a defesa da liberdade de expressão e da blogosfera e a luta pela democratização da comunicação. O objetivo é estimular o debate sobre o marco regulatório do setor.

Participam do evento, entre outros convidados, o ex-ministro da Secretaria de Comunicação do governo Lula, Franklin Martins, os deputados federais Emiliano José (PT-BA), da Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e Direito à Comunicação (Frentecom), e Jean Wyllys (PSOL-RJ), a dirigente da CUT Rosane Bertotti, coordenadora do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), o secretário de Comunicação Social do Governo da Bahia, Robinson Almeida, e o jornalista e blogueiro Paulo Henrique Amorim. 

O encontro será realizado no Hotel Sol Bahia, na Rua Manuel Antônio Galvão, 1075, bairro Patamares. Os participantes terão garantidos hospedagem e alimentação. 

Programação completa e inscrições no site do Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé