Dilma faz primeiro pronunciamento na TV e lança marca do governo

São Paulo – A presidenta Dilma Rousseff faz, na noite desta quinta-feira (10), o primeiro pronunciamento em rede de rádio e TV. O discurso foi gravado na terça-feira (8) e […]

São Paulo – A presidenta Dilma Rousseff faz, na noite desta quinta-feira (10), o primeiro pronunciamento em rede de rádio e TV. O discurso foi gravado na terça-feira (8) e vai ao ar às 20h, voltado à educação. Logo depois, será apresentada a marca do governo da presidenta Dilma.

Com o lema “País Rico é País sem Miséria”, a nova marca confirma o compromisso firmado pela presidenta Dilma no início do governo de erradicar a miséria no país. Hoje, a ministra da Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República, Helena Chagas, apresentou a logo e o slogan aos jornalistas.

De acordo com a ministra, a nova marca é uma “evolução” do slogan do governo Lula, que tinha letras menores e mais coloridas. A marca foi criada pelo publicitário João Santana, em parceria com o diretor de arte Marcelo Kértz. Ambos trabalharam na campanha eleitoral da presidenta.

Com informações da Agência Brasil

Leia também

Últimas notícias